"" Power Blue

segunda-feira, 30 de outubro de 2017



Mantendo uma boa convivência para superar meus sintomas





Vigiando minha falta de desejo


A nutrição é a chave para você mais saudável. As pessoas geralmente pensam que a nutrição leva muito esforço e tempo. Se você sabe onde procurar e o que mudar na sua dieta, você terá um tempo muito mais fácil na incorporação de alimentos nutritivos em sua dieta. Use as dicas abaixo para ajudá-lo a determinar o que você deve adicionar ou tirar da sua dieta atual.


Uma das fraquezas da dieta típica moderna é a falta de ácidos graxos essenciais. Podemos obter esses ácidos gordurosos essenciais de peixes e muitos tipos de nozes. Quando consumimos quantidades adequadas de ácidos graxos essenciais, isso ajudará a saúde do nosso coração, e pode diminuir a pressão arterial e diminuir nossas chances de desenvolver doenças cardíacas.


Se você se preocupa com a nutrição, comece com a ingestão de água. Recomenda-se que você tenha cerca de 10 copos de água por dia. O que pode parecer muito, mas levar em consideração todas as bebidas que você consome e o conteúdo de água dos alimentos que você come. Se você realmente pode beber 10 copos de água, vá para ele!


Devemos considerar cuidadosamente as carnes e aves que comemos. A maioria ainda está carregada de antibióticos e hormônios, nitritos e nitratos - todos prejudiciais para a nossa saúde. Felizmente, nos últimos anos, as carnes criadas sem esses produtos químicos se tornaram muito mais acessíveis ao público em geral. Podemos encontrá-los agora em grandes supermercados.




 Com o tempo e paciência tudo melhora 

Seja um bom modelo de nutrição para seu filho. Ao se manter fisicamente ativo, e sempre alcançando a escolha saudável ao lanchar ou comer uma refeição, você colocará as aulas em prática. Quando seu filho vê você consistentemente escolhendo alimentos nutritivos, fará uma impressão muito maior do que qualquer quantidade de palestras.


Para melhorar a função do seu fígado, inclua uma abundância de triptofano na sua dieta. O triptofano é um aminoácido que ajuda seu corpo a sintetizar várias proteínas. É essencial para a produção de niacina, o que aumenta a saúde do fígado. Alimentos ricos em triptofano incluem salmão, peru e agrião. O triptofano também pode reduzir os níveis de ansiedade.

Ao considerar a nutrição para uma criança, é importante torná-la uma experiência positiva e divertida. Isso é importante porque seu filho precisa de nutrientes, e eles também precisam de uma razão pela qual eles devem comer alimentos saudáveis. Algumas idéias seriam cortar um sanduiche em formas divertidas, ou usar vegetais coloridos únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário