"" Power Blue : A criança liga meu fogo

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A criança liga meu fogo

A criança liga meu fogo



introdução

Esta série de artigos é intitulada "Vamos ao meu fogo". Isso ocorre porque, em muitas relações, o fogo deixou a sociedade. O casal luta com mais inércia do que com sentimento real.
Mas não precisa ser assim. Você pode recarregar seu relacionamento. Parte disso é entender o próprio gênero, e a outra parte é entender a ajuda emocional no relacionamento. Este relatório examina ambos os aspectos.
Enquanto as pessoas podem conversar livremente sobre seus sentimentos mais profundos sobre política e religião, todas as discussões públicas sobre sexo são fáceis. Como resultado, existem muitas idéias estranhas sobre como fazer o amor flutuar no ar.
Hoje em dia, somos mais educados em questões de sexo e não há escassez de imagens carregadas sexualmente. Mas a informação real sobre sexo e relacionamentos é difícil de encontrar.
Então, este artigo começará com mitos sexuais e continuará a explorar relacionamentos relacionais que criem amor.
Cinco mitos do sexo
O orgasmo é o objetivo
Muitas pessoas pensam que ambos os parceiros devem atingir o orgasmo como produto final de cada episódio sexual. Isso só pode levar à frustração. Não há nada de errado com o fato de que um ou outro parceiro não atinge o clímax.



Muitos homens pensam que são parceiros menos que satisfatórios se eles não conduzem o parceiro ao orgasmo.

Como resultado, eles tentam se tornar cada vez mais frustrados. Pode até se sentir como uma falha. Então a mulher tenta acalmá-lo, destruindo confiança e amor no relacionamento.
O sexo torna-se um pouco cansativo, uma maneira de liberar esforço. Torna-se uma tarefa, não um jogo de tempo, a questão aparece no ar toda vez que um casal ama: o orgasmo está indo? Como resultado, a mulher é muito tensa para atingir o orgasmo para sempre. Isto é, quando o sexo deixa de ser divertido e começa a ser uma busca por "ótima" ou.
O mesmo pode acontecer na direção oposta. Se um homem não pode brincar, uma mulher pode sentir que ela não está fazendo seu trabalho. Se você empurrar com força, você pode até mesmo detê-lo.
Essa tensão e dor é simplesmente energia desperdiçada. O sexo dá e é prazer, não corre para o orgasmo. Você deve se lembrar de sentir durante o sexo, não se mostre.
Em suma, relaxe e aproveite o sexo.
Não requer experiência
O sexo não é uma área na qual "a prática torna perfeita". A verdade é que se você teve relações sexuais por muito tempo com muitos parceiros, você pode se tornar muito confiante na cama. Você não pode ter tempo para descobrir o que o parceiro quer e precisa.
Cada novo parceiro é uma nova experiência sexual. Todos estão conectados de forma diferente. Seu novo parceiro pode achar irritante ou doloroso o que seu último parceiro descobriu. Além disso, todos os orgasmos são ligeiramente diferentes: alguns gritam, outros choram.
Então não trate seu novo parceiro como você fez recentemente. Faça a primeira vez, sempre.
Esta série de artigos continuará amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário