"" Power Blue : Reposição Hormonal

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Reposição Hormonal


Reposição Hormonal



Mas,antes deixa que eu Me apresente como você já sabe meu nome é Fabiana Ortega eu tenho, 54 anos de idade, e moro em Florianópolis aqui em Santa Catarina quando eu cheguei, perto dos 50 anos eu tinha crise de calor todos os dias e o pior não era apenas alguns sintomas terríveis passaram a destruir a minha auto-estima e acabar com os meus dias a única esperança que eu sentia era que daqui a mais ou menos, 15 anos, esse sofrimento acabaria mais para saber que eu estava usando o tempo mas, tem que passar por todo transtorno de sintomas,  trás.

Por exemplo, quando eu me arrumava toda para sair eu olhava no espelho e não se sente é linda chegava atrair a atenção de alguns homens por onde eu passava no tava em eventos rápido onde havia um ambiente climatizado tudo ia bem meu cabelo continuava linda, minha maquiagem em cima de um rosto mas,em festas ou encontra-se em locais abertos e quente onde não tinha ar condicionado tudo mudava alguns minutos nesses ambientes e eu já me sentia, derretendo Devido as, ondas de calor ,isso me deixava irritada envergonhada Quando Eu Cheguei, na 52 anos,as coisas começaram a piorar foi quando decidir.

Então como estaria fazer a terapia da reposição hormonal para minha surpresa durante dois meses eu fiz a reposição e não senti nenhum efeito domésticos, efeitos colaterais estavam acabando comigo parecia, que estava ganhando um kilo por semana Além disso, O pior não foi o ganho de peso que quase me deixou deprimida o pior de tudo foi ver meu cabelo caindo aos tufos quase todos os dias Outro ponto negativo e além de tudo isso a reposição hormonal estava caro r$ 80 por mês ou seja, eu tive que gastar r$ 160 para ver meu peso aumentando semana após semana e perder uma enorme quantidade de fios de cabelo o que fazer as contas eu gastaria quase tudo isso para um.

Tratamento hormonal que não tava funcionando Hipoglicemia distúrbio da tireóide e até mesmo risco de AVC o que significa destruir a sua saúde e a Tati levar a problemas graves envolvendo risco de vida frustrada eu comecei a procurar alternativas a reposição hormonal com composto natural vendido online mas, ele também tinha o mesmo problema é caro e nesse caso chegando a custar em um ano mais de r$ 2500 Além disso, você precisa usar até passar completamente o período da menopausa você tem r$ 2500 sobrando eu também não tinha então decidi desistir de tratar os sintomas da menopausa o composto natural em cápsulas era,algo que eu tinha que tomar até o último dia da menopausa e que também não me trouxe resultados eu tinha que aceitar as consequências de ser mulher e tentar Ignorar as piadinhas sem graça o quanto eu estava engordando sofrendo a cada dia que o meu corpo estava mudando por causa disso.

E assim a minha história terminaria sem olfato muito constrangedor agora deixa eu te contar o que aconteceu porque você vai perceber que isso foi assado e do método natural de combate os sintomas da menopausa que eu acabei de descobrir eu estava no consultório da ginecologista Leve sangramento mas, na hora eu pensei sangramento eu não menstruo a ano foi quando ela me perguntou se eu estava mantendo relações sexuais com meu marido eu nem vergonha que havia tentado sim na noite anterior mas,que foi Muito desconfortável.

Chega de dor



Pois, sentir muita dor ela ainda me perguntam se eu estava no grupo ficando normalmente e se havia sentido falta da libido Nada havia mais de 4 meses e senti constrangida em expor a minha intimidade dessa forma mesmo para minha médica de tantos anos de qualquer forma não era essa parte mais chocante o que me deixou surpresa foi quando a doutora Ana Lúcia disse que a causa desses sintomas que estavam me atormentando era decadência dos três hormônios essenciais para saúde da mulher estrogênio e testosterona Os hormônios reprodutivos o estrogênio e a progesterona além de diminuir também os níveis de testosterona essa redução ocorre geralmente entre 40 e 50 anos e como consequência disso surgem sintomas como são gastos ondas de calor insônia secura vaginal ansiedade perda da libido queda de cabelo unhas quebradiças cansaço, dores no corpo principalmente nas pernas e até mesmo a depressão mas, o que é minha médica disse em seguida foi o que realmente me chocou é uma coisa que você também deveria prestar muita atenção porque é a razão de vocês, está sofrendo com os efeitos da menopausa e como você pode reverter esse processo naturalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário